Casa em local privilegiado na Vila Inglesa - Campos do Jordão

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 3 suítes)
6 banh.
Ref. 1224

Casa em local privilegiado na Vila Inglesa - Campos do Jordão

Em um terreno com 4.300m², cercada por um belo Jardim, a casa revela sua verdadeira dimensão ao visitar seu interior. Ambientes amplos que se abrem para a vista.


Os ambientes de salas, integrados com uma cozinha gourmet (+ outra cozinha de apoio), tem um espaço generoso, proporcionando sensação de liberdade, aliada ainda mais pela vista que os grandes vidros permitem.


Na Suíte principal (com closet), uma banheira de hidromassagem, colocada como principal atração no banheiro que tem uma bancada dupla e vasos individualizados.


Para compartilhar momentos com familiares e amigos, um generoso espaço que agrega uma sauna seca para 08 pessoas (confortavelmente), banheiro com ducha fria e outra ducha (aq. Central), spa para 6 pessoas (aquecedor próprio), ginástica e TV.


Sem preocupação com o inverno ou dias mais frios! Com o sistema de aquecimento central, tendo os radiadores como principais partes do sistema, todos os ambientes são contemplados com o conforto que a emissão de calor proporciona. Além de todas as torneiras (cozinha/banheiros), as duchas de todos os banheiros contam com água quente que o sistema proporciona.


Todas as suítes/dormitórios com bons armários feitos com madeira maciça. O piso da casa principal é de madeira maciça (assoalho formado por tábuas compridas).


A casa principal conta com 5 dorms., (3 suítes), + 2 banheiros completos que atendem 2 dorms., + 1 dormitório e banheiro de serviço.


Casa para funcionários com 2 dorms., sala com cozinha americana, 1 banheiro.


Sol, presente!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Campos do Jordão - SP
Região
VILA INGLESA
Bairro
VILA INGLESA
Lavabos
1
Área construída
530 m²
Metragem
4.300


Sala de TV
Sala de almoço
Cozinha americana
Despensa
Lavanderia
Lareira
Sala de estar
Copa
Entrada lateral
Lavabo
WC de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Closet
Dependência de empregados
Mobiliado
Acesso para deficientes
Armário embutido
Hidromassagem
Aquecedor de toalhas
Armário de cozinha
Aquecimento central
Portão eletrônico
Piso de madeira
Jardim
Sauna seca
Quintal

Mapa